Feira de empreendedorismo social gratuita acontece neste sábado; vai ficar de fora?

Acontece no próximo sábado (27) a feira de empreendedorismo social do NaAção BH. O evento será de 10h às 14h, ali no Carlos Prates. Na programação, haverá sete organizações sociais que passaram por uma jornada de desenvolvimento de três meses para mostrar como é possível gerar impacto social e monetizar com a venda de produtos e/ou serviços. E a entrada é totalmente gratuita.

Durante a feira, sete organizações estarão presentes. A “Casa dos Sonhos” acredita que o sonho para a sociedade é a igualdade de oportunidades; A “Africânia” baseia-se do empoderamento da juventude negra de BH dentro do escopo da beleza; A “Ações Unidas” é composta por artesãos e artistas focados no cuidado com o meio ambiente e vontade de viver um mundo melhor; A    “Embaixadores de Minas” trabalham com alunos de escolas públicas criando um impacto positivo ao trazer tecnologia para as escolas e comunidades.

E não para por aí, o “Grupo Esperança” é uma organização onde o idoso possa ser valorizado e lembrado; A “Inspirando Gigantes” potencializa jovens de periferias e favelas para realizar seus sonhos e por último, o “Instituto Protagonistas” realiza projetos com alunos. Além de tudo isso, ainda terá uma programação um tanto quanto recheada. Confira a agenda da feira:

  • Oficina Máscara de Carnaval – Eco Ações Unidas

Horário: 10h30 às 11h, 12h às 12h30 e 13h às 13h30

  • Aula de Forró – Grupo Esperança

Horário: 11h às 12h

  • Oficina Librário: Libras para todos

Horário: 10h30 e 13h30 (duração média de 30 minutos)

Lembrando que o NaAção é o clube de impacto social que gera experiências de negócios, parcerias, desenvolvimento e interações para sustentabilidade financeira de empreendedores sociais. E, com uma programação como esta não dá para perder a feira, não é mesmo?

A feira acontece das 10h às 14h. (Divulgação)

Serviço

Feira de Empreendedorismo Social

Quando? 27 de janeiro, sábado. De 10h às 14h

Onde? NaAção – Av. Pedro II 1689 – Carlos Prates

Quanto? De graça

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!