Suspense, drama e comédia! Confira os filmes que estrearam esta semana

Está precisando dar uma pausa na programação de pré-carnaval e fazer um programinha mais tranquilo nos finais de semana? Não tem problema, o Bhaz traz uma lista com oito filmes que estrearam nas telonas esta semana. E não vale só para quem é de BH, as novidades estão também, nos cinemas de Betim e Contagem.

Dentre as opções para as estreias, têm filmes de ação, suspense, drama, comédia, documentário e animação. Afinal, é época de férias e os pequenos também precisa se divertir. Uma das produções mais esperadas das novidades é mais uma continuação do filme Maze Runner. O terceiro filme traz ainda mais novidades e suspense para a trama. Confira estas e outras estreias:

Maze Runner: A Cura Mortal (EUA)

Por trás de uma perspectiva cura para o Fulgor, Thomas (Dylan O´ Brien) descobrirá um grande plano, executado por Cruel, que poderá trazer decorrências catastróficas para a humanidade. O protagonista, então, decide entregar-se para o Experimento final (12 anos).

Em exibição nas salas CinemarkCineart e Cinépolis.

The Post – A Guerra Secreta (EUA)

Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos (12 anos).

Em exibição nas salas CinemarkCineart.

Sem Fôlego (EUA)

Gunlint, Minnesota, 1977. Ao atender um telefonema, o garoto Ben (Oakes Fegley) é atingido pelo reflexo de um raio, que caiu bem em sua casa. Esta situação faz com que seja levado a um hospital em Nova York, onde descobre que não consegue mais ouvir um som sequer. Em 1927, a jovem surda Rose (Millicent Simonds) foge de sua casa em Nova York para encontrar sua mãe, a consagrada atriz Lillian Mayhew (Julianne Moore). A vida destes dois garotos que não conseguem mais ouvir está interligada a partir de um livro de curiosidades, que os leva ao Museu de História Natural (10 anos).

Em exibição nas salas Cineart e Cine Belas Artes.

Encolhi a Professora (Alemanha, Áustria)

Felix Vorndran (Oskar Keymer) é um jovem de onze anos de idade que estuda em uma escola cuja diretora, Frau Dr. Schmitt (Anja Kling), é uma verdadeira peste. Certo dia, Felix, determinado a se vingar desta professora, arma um esquema maluco que tem consequências complicadas: a diretora acaba encolhendo e se tornando uma miniatura de si mesma (Livre).

Em exibição nas salas CinemarkCineart.

 Todo Dinheiro do Mundo (EUA)

Itália, 1973. John Paul Getty III (Charlie Plummer) é o neto do magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer). O sequestro do rapaz coloca a sua mãe, Gail Harris (Michelle Williams), em uma corrida desesperada para tentar convencer o bilionário ex-sogro a pagar o resgate, de US$ 3 milhões (14 anos).

Em exibição nas salas Cineart.

O Insulto (França, Líbano)

Beirute. Toni é um cristão libanês que sempre rega as plantas de sua varanda e um dia, acidentalmente, acaba molhando Yasser, um refugiado palestino. Assim começa um desacordo que evolui para julgamento e toma dimensão nacional (16 anos).

Em exibição nas salas Cineart.

Peixonauta (Brasil)

Uma aventura de Peixonauta e seus amigos, pela primeira vez na cidade grande e longe da segurança do Parque das Árvores Felizes. Peixonauta, Marina e Zico saem do Parque em busca do Dr. Jardim, e dos primos Pedro e Juca, mas ao chegarem à cidade grande encontram tudo vazio. Após investigarem melhor, percebem que as pessoas não sumiram, mas sim encolheram por isso a cidade parece deserta. Agora Peixonauta e seus amigos terão que descobrir a causa do encolhimento de todos e salvar a cidade (Livre).

Em exibição nas salas Cinemark.

Visages, Villages (França)

O documentário retrata uma experiência fotográfica e cinematográfica de duas grandes pessoas conhecidas por questionarem a cultura da exibição das imagens: Agnès Varda, cineasta, e JR, fotógrafo e criador de galerias e exposições fotográficas ao ar livre. Juntos, viajam por algumas regiões da França, bem longe dos centros urbanos, com um caminhão que captura imagens de forma mágica (Livre).

Em exibição nas salas Cine Belas Artes.

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!