Professora de Belo Horizonte critica Bolsonaro no Big Brother: ‘não vale nada’

Mara representa BH no reality show

A cientista política Mara Telles, professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), fez duras críticas ao deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC), nesta sexta-feira (26).

Em conversa, durante o almoço, os brothers começaram a falar sobre política e Mara foi enfática ao comentar sobre Bolsonaro. “Não vale nada, prefiro morrer do que ver ele ganhando alguma coisa”, afirmou.

Com receio de que poderia sofrer alguma punição do programa, alegando que não é permitido comentar sobre política, ela resolveu encerrar a fala. Porém, Diego alertou que não há esta proibição. “A única coisa é que o programa não vai te defender por nada”, lembrou.

Ciente da permissão, ela retomou ao assunto concluindo: “Que me processe mesmo, não vale nada. Quero ganhar um milhão com as bandeiras que tenho”, concluiu a belo-horizontina.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!