Rodrigo Faro e TV Record são condenados a pagar R$ 137 mil por “tortura física e emocional”

Divulgação

Durante o extinto programa “O Melhor do Brasil”, em 2011, um homem teria ficado traumatizado após ser “instruído a ficar feio” e até ter sofrido tortura para participar de um quadro do programa. O participante então processou a TV Record e o apresentador Rodrigo Faro, que recentemente foram condenados a indeniza-lo.

O juiz Yale Mendes, da 7ª Vara Cível de Cuiabá (MT), ordenou que as partes paguem R$ 137 mil por danos morais e estéticos ao cuiabano Walmor Ferreira. Cabe recurso.

Na ação, o homem disse que foi instruído a ficar meses sem cortar a barba e o cabelo para poder gravar o quadro “Arruma meu Marido”, em que os participantes recebem tratamentos para mudar o visual após súplica da esposa.

Reprodução/Record

A atração foi ao ar e mostrou Walmor viajando de Cuiabá para São Paulo, onde passou por procedimentos estéticos, como limpeza de pele, aplicação de botox, corte de barba e cabelo e correção dos dentes.

O grande problema teria acontecido durante o tratamento odontológico. “Ao invés de realizar o tratamento dentário, a clínica optou por extrair 12 dentes no período de dois dias, ocasionando-lhe tanta dor que nem imensas doses de anestésicos foram capazes de amenizá-la”, afirma o texto da sentença.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!