Esta é a Fátima Bernardes pronta para a folia (e a internet não soube lidar)

Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes esteve em Olinda, no Pernambuco, com o namorado Túlio Gadelha nos últimos dias. Os dois foram a um baile fantasiados de Mulher-gato e Batman, respectivamente. Nesta segunda-feira (29), a apresentadora voltou ao comando do Encontro e os trajes usados pelos dois acabaram virando assunto.

Fotos publicadas tanto por Fátima quanto por Túlio mostram os dois fantasiados e aparentemente felizes. Se a escolha da dupla virou assunto na TV, imagine na internet. Mas, ao contrário do que se possa acreditar, muita gente não gostou nada dos figurinos.

Ainda sobre ontem à noite. Batman e Mulher Gato quase prontos. #ligadajustica

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em


Fátima virou alvo de críticas pela escolha. E a foto em que a jornalista aparece segurando o namorado por uma espécie de coleira tem sido a mais recriminada. Apesar disso, a apresentadora demonstrou ter ficado à vontade com a roupa. Ela deixou um recado ao falar do assunto no programa.

“Eu pude fazer essa prévia, porque no Carnaval mesmo vou estar trabalhando, narrando os desfiles”, explicou. “Nos comentários, recebi muitos elogios, mas é claro que sempre tem críticas, gente achando que eu não precisava me fantasiar. Mas o legal foi ver algumas mulheres comentando: ‘Não tenho coragem, mas me sinto representada’. Agora pode ter coragem, bota sua Mulher-Gato para fora, sua Mulher Maravilha. Foi uma coisa bem bacana”, disse.

Reprodução/Instagram
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!