Leonardo desmente áudio sobre condenação de Lula: ‘vou te achar caboclinho’

Reprodução/Twitter

O cantor Leonardo recorreu ao Instagram, no último sábado (27), para desmentir um áudio que viralizou pelo WhatsApp ao longo da semana passada. Na gravação, um rapaz imita a voz do sertanejo e comemora a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O petista foi condenado por lavagem de dinheiro e corrupção ativa no caso do apartamento triplex no Guarujá.

O áudio que dura pouco mais de 40 segundos foi parar até mesmo no YouTube. Ele começa com um homem cantando uma música de Leonardo, como se fosse o próprio cantor. Depois, ele se apresenta e faz graça sobre a decisão que pode tirar Lula da disputa presidencial este ano. Escute abaixo:

Ao que parece, Leonardo não gostou nada da “brincadeira”. Ele publicou um vídeo no Instagram em que desmente ser o responsável pelo áudio. O cantor diz que nunca se posicionou politicamente e que só quer que o Brasil seja um lugar melhor. O famoso ainda diz que já tomou as medidas cabíveis e deixa um recado para o imitador: “eu vou te achar cablocinho”.

Assista:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!