Pousada em Minas é eleita a melhor do mundo; conheça a Casa Campestre

Pousada está localizada no Sul de Minas Gerais

A melhor pousada do mundo está em Minas Gerais, mais precisamente na Serra da Mantiqueira, na cidade de Gonçalves. O título foi concedido para a “Pousada Casa Campestre” pelo site de viagens TripAdvisor. E as conquistas não pararam por aí. Eles também foram escolhidos com a melhor escolha na América do Sul e no Brasil.

Pelas redes sociais, os responsáveis pela Casa Campestre falaram sobre a conquista.

“É com muita satisfação, emoção e alegria que anunciamos que a Pousada Casa Campestre acaba de receber o Traveller’s Choice 2018 do TripAdvisor como a Melhor Pousada do Brasil, pelo segundo ano consecutivo. Recebemos também mais duas premiações como a Melhor Pousada da América do Sul e a Melhor Pousada do Mundo. Gostaríamos de agradecer os nossos hóspedes pelos votos de confiança e reconhecimento do nosso trabalho e dedicação”, escreveram.

Satisfação do cliente, qualidade, serviço oferecido são alguns dos critérios avaliados durante a escolha do Travelers’ Choice. Além das avaliações e opiniões de viajantes.

Sobre a Casa Campestre

Inaugurada em julho de 2015, a pousada está localizada em área de proteção ambiental, em propriedade rural de 26 mil m². Cercado de natureza, a pousada é fruto de um planejamento entre os idealizadores e está situada a 1500 metros de altitude num ambiente considerado pelo visitante como “singular”.

O atendimento é realizado pelos proprietários e idealizadores, Jefferson e Alessandra, que fizeram da pousada seu projeto de vida e buscam sempre proporcionar aos hóspedes uma experiência única, exclusiva e inesquecível.

Em apenas três chalés climatizados com vista para as montanhas a pousada tem como objetivo proporcionar aos turistas romantismo e de trazer um conceito moderno de ambientes abertos.

(Divulgação/Casa Campestre)
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!