Professora da UFMG é ’emparedada’ após disparar contra BBB’s; líder tomou banho pelado

Reprodução/BBB

A cientista política e professora da UFMG Mara Telles não escapou do primeiro paredão do BBB. Ela foi indicada pelo líder Mahmoud, que teve o poder de escolher duas pessoas para a berlinda. Uma terceira participante, Jéssica, também entraria na disputa. A personal trainer levou sete votos da casa, mas escapou com a ajuda de Paula, belo-horizontina que teve a chance de vetar uma das indicações.

Mara entrou na mira de Mahmoud, segundo ele, como uma estratégia do jogo. Ocorre, no entanto, que a cientista política andou fazendo comentários que não agradaram aos companheiros de confinamento. As críticas dela foram direcionadas, principalmente, aos homens. “Agora o grupo Tá com Tudo tem técnico. É impressionante como os homens passam na frente, fazem o que eles querem e decidem que as mulheres serão jogadores incapacitados. Não sei quem fez essa eleição pra técnico, mas tudo bem. Um bando de macho alfa”, disparou.

Antes de ser mandada ao paredão, Mara chegou debater com Mahmoud a possível indicação dela. “Independente da minha decisão, hoje, eu gosto muito de você como pessoa. Minha indicação será de pura estratégia”, explicou o líder. A emparedada não deixou barato e respondeu: “Mas você não tem motivo para votar em mim como pessoa, nem como jogadora. Eu não sou uma ameaça para você (…) Você pode me indicar. Eu acho um erro e não faria isso. Mas se eu for com a bruxinha (Ana Paula), eu volto”.

Agora, Mara disputa a preferência do público com Ana Paula, a primeira escolha de Mahmoud. Os dois se desentenderam depois que a jovem, que se diz bruxa, o chamou de “viado”. O sexólogo não gostou nada e os dois tentaram se acertar, mas não chegaram a um acordo. Ana Paula tem sido alvo de comentários e memes nas redes sociais por causa da voz fina.

Líder peladão

Além de ser o protagonista do primeiro paredão do BBB, o líder Mahmoud também virou assunto por tomar banho como veio ao mundo. Ele disse ter esquecido que estava no BBB. E a cena do rapaz completamente nu já é um dos principais temas do Twitter. Veja parte da repercussão:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!