Shopping da Grande BH terá simulador de voo com entrada gratuita em fevereiro

O ItaúPower Shopping vai oferecer uma novidade tecnológica, no mínimo, curiosa e instigante. Para quem sonha em voar como um pássaro, essa é a oportunidade. O centro de compras vai receber durante todo o mês de fevereiro o Virtux, considerado o simulador de voo mais moderno do mundo.

E para tornar o sonho de voar ainda mais possível, a atração Missão Interestelar estará gratuita durante todo o mês de fevereiro. O aparelho está localizado em frente ao cinema do shopping. Para usar o dispositivo, o participante deve ter, no mínimo, 14 anos ou 1,40m de altura.

O aparelho chegou ao Brasil para conquistar os apaixonados por tecnologia e querem viver a experiência de um voo. A viagem, que tem duração de dois minutos, dá a sensação ao usuário de explorar o mundo do alto e tem três níveis de dificuldade. Durante o “trajeto”, o aparelho acompanha todos os movimentos realizados com precisão.

Serviço

Virtux – Simulador de voo virtual

Onde?  ItaúPower Shopping – Av. General David Sarnoff, 5160 – Cidade Industrial, Contagem.

Quando? Durante todo o mês de fevereiro.

Quanto? Gratuito.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!