BBB conta monólogo com parte íntima e isso a Globo com certeza não vai mostrar

Reprodução/Twitter

A catarinense Ana Paula murchou desde que foi indicada ao primeiro paredão do BBB 18. Ela disputa a preferência do público para continuar no reality com a cientista política Mara Telles. Mas, ao que parece, a jovem que se diz bruxa ainda pode render muito no programa. Um vídeo que tem sido compartilhado no Twitter é a prova disso.

A gravação mostra Ana falando sobre um diálogo que tem com uma parte específica do corpo dela. O assunto gira, obviamente, em torno de sexo. E a moça não mediu palavras para explicar como “conversa” com ela mesma. As palavras usadas pela sister não serão reproduzidas aqui. Mas o vídeo pode ser visto logo abaixo:

Na web, internautas que acompanham o programa demonstraram surpresa com a novidade contada pela emparedada. “O ruim desse vídeo é que ele acaba”, escreveu um usuário do Twitter. “Eu tô rindo muito com isso, meu Deus”, contou outra. “Gente, que medo dela”, disse uma terceira.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!