Sertanejo ‘ri de nervoso’ ao ficar ilhado em enchente; BMW nova e o cabelo que ‘acabou’

Reprodução/YouTube

O sertanejo Zezé Di Camargo vivenciou uma situação de risco nessa segunda-feira (29), em uma avenida de Goiânia. O artista estava com três amigos em uma BMW quando ficou ilhado e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele registrou tudo por meio do Instagram. E a reação do cantor foi o que mais chamou a atenção nas redes sociais.

Além de “rir de nervoso”, enquanto aguardava o resgate com os amigos, Zezé fez questão de enfatizar que o carro em que estavam tratava-se de uma BMW zero quilômetro. “Gente, olha o que aconteceu com um amigo meu em uma BMW zero quilômetro! Inundou nosso carro e estamos ilhados! O carro não vai para a frente nem para trás! Brincadeira!”, diz em uma parte do vídeo.

“Caiu um pé d’água aqui! Olha onde está a água! E nós ilhados, não conseguimos sair, parados aqui. Resumindo tudo, desculpe o palavrão: a gente se fodeu! Fodeu, gente! Comecem a rezar por mim aí, gente, pelo amor de Deus!”, completou o sertanejo preocupado, mas não muito.

Ao fim de uma das gravações, depois de ter sido resgatado, Zezé demonstrou ser bastante vaidoso. Ele estava no meio de uma enchente, descalço, depois de ficar ilhado, mas não pode deixar de perceber que o “penteado” dele não era mais o mesmo. “Meu cabelo acabou”, disse passando uma das mãos na cabeça. Prioridades e bom-humor.

Veja o vídeo abaixo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!