Resultado! Confira quem foi o ganhador para curtir o Festival Junglebier em Macacos

Divulgação

Acontece no dia 3 fevereiro, em Macacos, mais uma edição do Festival Junglebier. A festa será no bar do Marcinho, de meio-dia às 22h e volta repleto de muitas novidades.  E sabe o que é ainda melhor? A 4ª edição será em clima carnavalesco para deixar os foliões ainda mais animados e preparados para o Carnaval 2018.

Bhaz vai sorteou UM PAR DE CAMAROTE OPEN BAR para a festa e uma estadia de DOIS DIAS para os vencedores curtirem muito. Nesse setor, serão oferecidos rótulos das oito cervejarias participantes. Outra vantagem é que as mesas estarão localizadas bem em frente ao palco e que os convidados terão serviço exclusivo de garçons. Confira que foi o sortudo que levou o par de camarote:

  • Lygia Gonçalves Penido Duarte

Além do festival de cervejas, quem quiser curtir a programação, poderá aproveitar as apresentações do Bloco do Síndico, o Jungle Bloco, parceria entre o festival e o grupo Galpão 25, do Mestre Zé Paulo. Acompanham a folia ainda o Bloco da Oca, inspirado na preservação da natureza, e também um bloco infantil dos mesmos organizadores. E não para por aí, o DJ André Kbça completa a lista com muita animação.

Os ingressos para o festival podem ser adquiridos por meio do Sympla e mesas reservadas pelo telefone (31) 99984-7300. Leitores do Bhaz têm 5% de desconto nas entradas. Para garantir os bilhetes com preço menor basta clicar aqui.

Serviço

1ª edição do Festival de Cervejas Artesanais Junglebier em 2018

Data: 3 de fevereiro, sábado. De 12h às 22h

Local: Bar do Marcinho – Estrada do Engenho, s/n – Macacos

Ingressos com desconto? Clique aqui

Mais informações e reserva de mesas: (31) 99984-7300

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!