Bloco Pacato Cidadão faz a folia ao som de bandas e artistas mineiros amanhã no Distrital

Divulgação/Pacato Cidadão

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se você é fã de bandas e artistas mineiros pode ir se preparando para curtir o ensaio aberto do bloco Pacato Cidadão. Criado em 2017 para valorizar a arte de Minas, o grupo se apresenta nesta sexta-feira (2), a partir das 23h, no Distrital. Em ritmo de Carnaval, hits de Skank, Jota Quest, Patu Fu e Tianastácia prometem animar a noite.

O Pacato Cidadão foi criado pelos músicos Gustavo Maguá e Guilherme Calk. E o show do bloco vai contar com a participação mais que especial do Lindo Bloco do Amor, que homenageia ninguém menos do que Gonzaguinha. Flávio Renegado, Manu Dias e Alexandre Rezende comandam a brincadeira. A bateria é comandada pelo Grêmio Recreativo Escola de Samba Cidade Jardim.

Os ingressos promocionais para o agito podem ser adquiridos por meio do Sympla, ou na Laicos ali na Rua Ceará, 1580, na Savassi. As entradas custam R$ 20.

SERVIÇO

Ensaio aberto Pacato Cidadão

Onde? Distrital – Rua Opala, sem número, Cruzeiro

Quando? Nesta sexta-feira (2), a partir das 20h

Ingressos? Online pelo Sympla ou no Laicos

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.