Empresário é esfaqueado após marcar encontro pelo Tinder com jovem 47 anos mais nova

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga uma tentativa de assassinato ocorrida na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na última terça-feira (6). Um idoso de 69 anos foi atacado a facadas após marcar um encontro com uma jovem, de 22, por meio do aplicativo Tinder. A suspeita chegou ao local de carro com um homem escondido no porta-malas. Depois de esfaquear o empresário, eles fugiram com joias, relógios e um notebook.

Ao Extra, o delegado responsável pelo caso, Marcus Neves, da 16º DP, explicou que testemunhas do crime reconheceram a jovem graças às fotos publicadas por ela no Tinder. A ocorrência foi registrada como latrocínio tentado. Ou seja, roubo seguido de uma tentativa de homicídio.

Empresário de 69 anos foi esfaqueado por jovem 47 anos mais nova (Reprodução/Facebook)

A empregada doméstica que trabalha na casa do idoso contou ter visto a suspeita chegar por volta das 22h. Segundo ela, a jovem jantou com o patrão e os dois seguiram para o quarto dele. Por volta de 1h30, a mulher escutou o empresário gritando por socorro. Ele disse por diversas vezes que era esfaqueado pela suspeita.

A jovem identificada apenas como Vivian fugiu junto com o comparsa em um Jeep Renegade branco. O empresário, por sua vez, foi internado no Hospital Barra D’Or. O quadro de saúde dele é considerado estável. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia a desvendar o crime.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!