Mãe encontra filha chorando e denuncia pai da criança por estupro

Reprodução/StreetView

Policiais militares de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, prenderam um homem de 29 anos suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 3. Ele foi detido na terça-feira (30) depois que a mãe da criança a encontrou chorando em casa. A garota foi levada a um hospital e uma médica constatou lesões nas partes íntimas dela.

De acordo com a PM, a mãe contou ter encontrado a filha chorando e, ao questioná-la, apenas ouviu a menina dize que não queria chegar perto do pai. “Ele é muito mal”, teria dito a criança. Desconfiada, a mulher levou a filha ao posto de saúde do bairro Santa Cruz, onde uma médica de plantão encontrou escoriações e vermelhidão nas partes íntimas da garota.

A mãe foi orientada a procurar a polícia. O suspeito foi preso e levado para uma delegacia. A memina, por sua vez, foi encaminhada para fazer exames de corpo de delito. O Conselho Tutelar da cidade vai acompanhar o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!