Família do BBB vai processar internautas que acusaram pai de assediar a própria filha

Reprodução/Twitter

Primeira família a ser confinada no BBB, a Família Lima pretende processar internautas e portais de notícias. O motivo? As acusações que o pai, Ayrton, sofreu desde que entrou no reality ao lado da mulher, Eva, da filha Ana Clara e do sobrinho, Jorge. Na web, a intimidade entre o homem e a garota gerou uma série de especulações. O ápice foram imagens que mostram os dois dando um selinho demorado e o pai deitado em cima da filha.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, um personagem influente no BBB e na Globo orientou Eva e Jorge a processarem quem acusou Ayrton de pedofilia. Até mesmo uma petição surgiu nas redes sociais para que a família fosse excluída do BBB logo que o programa começou. A ideia é que a família ganhe mais dinheiro com o processo do que ganharia em três meses na atração.

Agora, Eva e Jorge têm reunido provas para buscar por Justiça. Ex-BBBs e digitais influencers encabeçaram o movimento que pedia a exclusão do pai e da filha do BBB.

+ Pai abre toalha para ver se filha está de calcinha no BBB

+ Família do BBB se irrita ao ter relação entre pai e filha questionada

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!