Feira do Bebê & Gestante está de casa nova e ainda maior! Mais conforto e as melhores oportunidades

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A 63ª edição da Feira do Bebê & Gestante vai acontecer entre 6 a 11 de março, mas se você está interessado em montar o enxoval do seu bebê já pode ficar de olho nas novidades! Neste ano, o espaço e a estrutura serão maiores. O Expominas é a nova casa do tradicional evento. Um espaço privilegiado que reunirá as melhores oportunidades do setor.

Serão mais de 2 mil vagas de estacionamento para expositores e visitantes, oferecendo mais segurança, conforto e tranquilidade. O local possui 62 mil metros quadrados de área construída e dispõe de infraestrutura adequada, com ar condicionado, sala de palestras, praça de alimentação e espaço kids. Além de tudo isso, fácil acesso ao metrô.

Com espaço e estrutura ampliados, a MG Marketing vai diversificar a oferta de produtos e serviços aos visitantes.  A Feira do Bebê & Gestante de 2018 oferecerá também novas oportunidades de negócios para os seguintes seguimentos: clínicas de estética; clínicas de ultrassonografia; escolas infantis; farmácias; laboratórios; maternidades; planos de saúde; salões de festas e bufês infantis.

Serviço

O que? Feira do Bebê & Gestante

Quando? 6 a 11 de Março

Onde? Expominas – Av. Amazonas, 6030, Gameleira.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz