Ressaca da Banda Mole! Havayanas Usadas, DJ e muito mais neste sábado em BH

A Banda Mole, o bloco mais tradicional de BH, já tem data marcada para animar os foliões na capital. O tradicional cortejo acontece no dia 3 de fevereiro, das 13h e às 22h, na Avenida Afonso Pena entre as ruas da Bahia e Guajajaras. Entretanto, a novidade deste ano é que, assim que o desfile acabar, a festa vai continuar na Jolie!

A casa noturna, recém-inaugurada na capital, vai chegar com tudo no pré-Carnaval de BH trazendo os mais destacados artistas da Banda Mole 2018 para uma festa super animada. Além do bloco, as atrações da noite serão:

Havayanas Usadas – um dos mais queridos blocos de axé do carnaval de BH!

Pacato Cidadão – hits do Skank, Jota Quest, Pato Fu e Tia Nastácia em ritmo de carnaval!

Manu Rosa – a rainha do sertanejo botando tudo pra quebrar em ritmo de carnaval.

Dj Vini Brown – o dj sensação do carnaval de BH, que irá agitar o Trio Elétrico Rivotrio da Banda Mole e noitada da Jolie!

Vai perder? Então, garanta já seu ingresso clicando aqui! Para mais informações, é só ligar no telefone: (31) 98288-8283.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.