Esta garota de 15 anos pode emplacar o hit do Carnaval 2018 (até Anitta se rendeu)

Dizem as boas línguas que tudo que Anitta toca vira ouro, vide o exemplo de Jojo Todynho. A funkeira conseguiu atenção depois de aparecer no clipe de Vai Malandra e estourou com o hit Que tiro foi esse?. Agora, uma garota de 15 anos parece ter recebido a “benção” da carioca.

As músicas cantadas por Roberta Silva Santos, a MC Loma, já são consideradas os novos virais da web. Pernambucana, ela gravou as canções de forma improvisada. E elas chamam atenção pelo excesso de auto-tune, que faz a voz ficar distorcida, e pelo ritmo dançante tipicamente brasileiro. No YouTube, o clipe de Envolvimento já foi visto mais de 3,3 milhões de vezes.


E até mesmo Anitta se rendeu ao hit. De férias com o marido, em um local mantido em segredo, a cantora fez vídeos em que imita MC Loma. Ela reproduziu um trecho do clipe de Envolvimento e até tentou imitar o sotaque da adolescente pernambucana.

Como não poderia ser diferente, a web reagiu rapidamente ao “empurrãozinho” dado por Anitta. E muita gente já considera a música um dos possíveis hits do Carnaval 2018.

Veja parte da repercussão:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!