Fundação Clóvis Salgado abre vagas para cursos da Escola de Artes Visuais do Cefart

cinemas de BH podem ter que disponibilizar legendas ou intérprete de Libras
Divulgação/Fundação Clóvis Salgado

O Cefart (Centro de Formação Artística e Tecnológica), da Fundação Clóvis Salgado, abre inscrições para os cursos de Produção em Artes Visuais e Formação Continuada em Artes Visuais. No total, serão oferecidas 360 vagas, sendo 80 para o curso Técnico de Produção em Artes Visuais e 280 para Educação Continuada em Artes Visuais.

A inscrição para os cursos ofertados tem o valor de R$ 55,00 e para se cadastrar, os interessados devem dissertar uma carta de intenção e preencher um formulário disponível no site da Fundação. Como requisito, é preciso que o candidato esteja devidamente matriculado ou finalizado o ensino médio. Os interessados têm até 16 de fevereiro para realizar a inscrição. Os resultados contendo a relação dos candidatos aprovados serão afixados nos painéis da Secretaria Escolar do CEFART a partir das 18h, do dia 28 de fevereiro de 2018 e estarão disponíveis no site da FCS.

Para mais informações, é preciso consultar o edital dos cursos, também disponível no site da FCS.

Os Cursos

No Curso de Formação Continuada em Artes Visuais o participante conhecerá diferentes temáticas que abordam as artes visuais, como História da Arte, Patrimônio Cultural, Desenho, Linguagem visual entre outros assuntos. Já o curso de Produção em Artes Visuais reúne módulos de ensino que abordam os processos inerentes à criação e viabilização de projetos na área. Entre os temas estudados estão os processos de Mediação, Curadoria, Produção e Expografia.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!