Aproveite a folia comendo bem e gastando pouco! Conheça o Wavecash

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já pensou em fazer parte de um clube gastronômico e comer bem gastando pouco? Agora já é possível. O Wave Cash é um guia com cupons que oferece vantagens para quem quer se deliciar nos melhores estabelecimentos da capital – restaurantes, bares e botecos. São 50 lugares no total. E a novidade funciona de maneira prática: basta comprar um prato para ganhar outro.

Na lista de participantes estão o Porcão, Taberna Livorno e a Parada do Cardoso. Tem ainda a 68 La Pizzeria, Xico da Carne, Meat Please, Benvindo e a hamburgueria Duke ‘n’ Duke, além de outras delícias.

Os dias de utilização dos cupons variam de acordo com cada local. E os cupons são uma ótima alternativa para sair com aquela pessoa especial ou com os amigos para aproveitar o melhor da cidade e ainda economizar. O guia custa apenas R$ 70 e o valor é recuperado logo no primeiro cupom utilizado. No acumulado, são R$ 3 mil em descontos. Curtiu a ideia?

E para deixar tudo ainda melhor, o Wave Cash pode ser adquirido por meio da internet – clique neste link. A comodidade não para por aí: eles são entregues no endereço que você escolher. E leitores do Bhaz pagam menos! Basta inserir o código BHAZ no momento da compra para ter 20% de desconto. É simples, rápido e fácil. Mas atenção! O desconto é válido até a sexta-feira de Carnaval (9).

Consulte as condições no site e não perca tempo, o Wave Cash espera por você.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.