Estudante tenta fugir de assalto e é atacado com garrafas quebradas na Savassi

Praça da Savassi
Reprodução/Flickr PBH

Um estudante de 26 anos precisou de atendimento médico depois de ser atacado com golpes de garrafas quebradas na Savassi. Ele estava na avenida Getúlio Vargas, nesse domingo (4), por volta das 7h, quando foi surpreendido por dois homens. A dupla queria a carteira e o celular do rapaz, que tentou fugir e acabou ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os autores da agressão usaram garrafas quebradas para atingir a vítima. O jovem correu em direção à Praça da Savassi, mas foi alcançado pelos criminosos. Eles usaram as garrafas para cortar a vítima e fugiram, em seguida, sem levar nada. O rapaz sofreu cortes profundos nos braços e foi atendido por uma equipe do Samu. Em seguida, foi levado para o Hospital João XXIII.

A Polícia Militar foi chamada, mas não localizou os agressores.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!