Milionário da Mega-Sena é assassinado a tiros dentro de bar no Ceará

Reprodução/Facebook

Um homem de 50 anos foi assassinado a tiros na porta de um bar em Campos Sales, no Ceará, na madrugada deste domingo (4). O crime chamou atenção e virou assunto na cidade que fica a 596 km de Fortaleza. É que Miguel Ferreira Oliveira é conhecido na região como o Milionário da Mega-Sena. Empresário, ele ganhou R$ 39 milhões em um sorteio ocorrido em 2011.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Miguel participava de uma seresta quando levou três tiros. O autor dos disparos chegou ao local, atirou e saiu andando. Ele entrou em um terreno baldio para fugir. O empresário morreu em uma mesa no bar.

Policiais militares realizaram buscas, mas não localizaram o suspeito. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso. Miguel é natural de São Paulo, mas mudou-se para o Ceará depois de ganhar o prêmio. Ele investiu o dinheiro no ramo de aluguel de imóveis.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!