Banda Velotrol celebra clássicos do Rock em show acústico e intimista na capital

Divulgação/Velotrol

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se você gosta de música boa e não perde boas oportunidades é melhor ficar de olho na dica a seguir: o Gilboa recebe nesta quinta-feira (8) um show acústico e intimista da banda Velotrol. Com 17 anos de experiência, o grupo em como característica manter a essência das canções, mas tocá-las de forma irreverente e singular.

A voz rasgada e potente de Elvis Krause, vocalista da banda, casa perfeitamente com os acordes dos músicos tocando clássicos do rock e do blues. O repertório, por sua vez, é outro show à parte. Na lista estão Beatles, Credence, The Doors, Jimi Hendrix, Joe Cocker, Metálica, Queen , Raul Seixas, Mutantes e muito mais.

E o melhor de tudo: os ingressos para o show custam R$ 15. Reservas e outras informações podem ser solicitadas no telefone (31) 3646-2433. Bora lá curtir?

SERVIÇO 

Banda Velotrol no Gilboa

Quando? Quinta-feira, 8 de fevereiro, a partir das 19h

Onde? Gilboa – Pium-í, 772

Informações e reservas? (31) 3646-2433

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.