Com ou sem chuva! Bloco Arrastão do Hott traz o espírito da Bahia para BH nesta quinta

Reprodução/Facebook

O Carnaval belo-horizontino ganha um novo bloco que promete aquecer os foliões mesmo na chuva. Nesta quinta-feira (8), o Arrastão do Hott irá à rua em seu primeiro ano, tendo como referência as raízes baianas. Diferente da maioria dos grandes grupo, o Arrastão não tem a chamada bateria de chão: o show será feito por músicos profissionais de cima do trio elétrico como acontece na folia de Salvador.

Homenageando o “Arrastão”que é realizado no último dia do Carnaval da capital baiana, o Arrastão do Hott sairá na folia da capital com a participação de várias bandas. Samba Brother, Sem Limite e Pipino (Ex-vocalista da banda Tô de Cara) são algumas das participações já confirmadas no bloco.

“Após passar por algumas bandas de Belo Horizonte, decidi apostar na minha carreira solo, com um repertório eclético, mas sem deixar de lado minha paixão pelo axé. Foi aí que surgiu a ideia do Arrastão do Hott, quero trazer os amigos para o trio e fazer música baiana para BH!”, afirma Felipe Hott, cantor do bloco.

A concentração começará as 17h na Rua Libero Badaró, 496, no bairro Dona Clara. E o trajeto feito pelo trio de mais de 15 metros terá aproximadamente 1 quilômetro e passará pela Avenida Sebastião de Brito se dispersando na altura do número 388. Confira aqui o evento.

Serviço

O que? Bloco Arrastão do Hott

Quando? 08/02, à partir das 17:00

Onde? Concentração: R. Líbero Badaró, 496 – Dona Clara
Dispersão: Av. Sebastião de Brito, 388 – Dona Clara


Veja mais sobre o Carnaval de BH 2018: bhaz.com.br/carnaval-bh/

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!