Atenção! Folia Kids no Mineirão é cancelada; veja como conseguir reembolso

A organização do Folia Kids anunciou o cancelamento do evento que aconteceria no próximo domingo (11), no estádio Mineirão, na Pampulha. Em nota, a Nenety Eventos alegou “motivos de força maior”, mas não especificou o ocorrido para que o evento programado para animar o Carnaval das crianças não ocorresse.

Os clientes que já adquiriram os ingressos devem ficar atentos com a forma de ressarcimento. Os ingressos adquiridos na loja da Nenety Eventos, independente da forma de pagamento, serão reembolsados no mesmo local, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados de 10h às 12h.

Já os que optaram comprar pelo site, via cartão de crédito, terão o estorno automaticamente. Porém, o valor será disponibilizado pela operadora do cartão no prazo estipulado por ela. Nesta modalidade de compra não é necessário entrar em contato para solicitar o reembolso.

Nas compras realizadas via boleto bancário, é necessário enviar os dados bancários para o e-mail [email protected]. A conta deve ser da pessoa que emitiu o boleto e não é possível efetuar o reembolso em conta de terceiros.

Endereço

Rua Alagoas, 1314, Piso C, Loja 16, Shopping 5ª Avenida – Savassi – Belo Horizonte/MG.

Dados para reembolso via boleto

  • Número do banco;
  • Tipo de conta;
  • Agência com dígito (se houver);
  • Conta e dígito;
  • CPF;
  • Nome Completo.
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!