O caos do arrebatamento e a volta do anticristo ‘bombam’ a RecordTV na web

Reprodução/RecordTV

Todas as crianças sumiram, alguns adultos também. Diversos acidentes, mortes e brigas foram registrados. E o caos se instalou no mundo. Assim foram as cenas em que a RecordTV mostrou o arrebatamento que precede a volta do anticristo na novela Apocalipse. Nessa terça-feira (6), a trama bíblica chegou ao seu momento mais esperado pelos telespectadores e se transformou no assunto mais comentado do Twitter no Brasil. Ela também foi parar nos trending topics da rede social no mundo.

Internautas de diferentes partes do país repercutiram as imagens de pessoas desaparecendo ao redor do mundo sem nenhuma explicação. Crianças, pastores, médicos e até mesmo personagens principais da novela foram arrebatados. Quem ficou para trás entrou em desespero sem saber o que ocorria. E o anticristo, interpretado pelo ator Sergio Marone, comemorou a vez dele de reinar na Terra.


A maioria dos usuários do Twitter comenta que as cenas deram medo e geraram apreensão. “Me doeu o coração. Fiquei morrendo de medo”, escreveu uma jovem. “Fiquei pensando nisso a noite toda cheguei sonhar”, disse outra. “Eu achei a forma de mostrarem muito bonita… até chorei pensando no verdadeiro arrebatamento”, comentou um terceiro.

A novela chegou a bater o próprio recorde de audiência. Apocalipse registrou 10 pontos de média, com 11 de pico. No mesmo horário, o SBT ficou na vice com 10,2. A Globo continuou liderando com 35,5 pontos.

Assista ao arrebatamento:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!