Este garoto foi salvo pelas calças da mãe (literalmente) ao fazer um exame de direção

Reprodução/Facebook

Um morador de Campinas, no interior de São Paulo, viralizou no Facebook nesta semana ao contar um caso inusitado. Ele compartilhou no Facebook um relato sobre o dia em que foi fazer o exame prático para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O exame ocorreu na segunda-feira (5) e o post de Bruno Hatamoto foi compartilhado mais de 20 mil vezes desde então. 

O rapaz contou ter sido barrado no momento do exame por estar de bermuda. Por sorte, a mãe dele o acompanhava e os dois acabaram trocando de roupa. Bruno colocou uma legging e dona Eleni vestiu a peça descolada que impediria o filho de subir em uma moto para realizar o teste. Antes, ele cogitou usar a calça de um amigo e até mesmo a ir em uma loja.

“Nas aulas de moto, os professores não reforçaram e nem falaram (sobre o uso de calça), tanto é que fiz as aulas de shorts”, contou. “Nos trocamos no carro. Na hora que voltei para o local, todos ficaram olhando para mim, mas sabia que tinha que fazer isso para ter minha carta logo e não pagar para fazer o exame outro dia”, explicou.

Na web, o relato de Bruno chamou a atenção de internautas. Ele foi aprovado sem nenhuma infração. E a maioria dos usuários do Facebook elogiou a decisão do rapaz trocar de roupa com a mãe. E mais do que isso: muita gente se derreteu pela dona Eli, que ficou super estilosa de bermuda. Veja o post:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!