Home Notícias Minas Gerais Rapaz é esfaqueado até a morte ao ir atrás de celular roubado

Rapaz é esfaqueado até a morte ao ir atrás de celular roubado

Um rapaz de 21 anos morreu assassinado em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa terça-feira (6). O jovem foi atrás de um homem que havia roubado o celular dele e acabou esfaqueado pelo menos cinco vezes pelo suspeito em um ponto de ônibus. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito ainda no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime jogava sinuca com outros quatro homens quando foi abordado pelo rapaz, que queria o celular dele de volta. Os dois começaram a discutir e o jovem fugiu ao perceber que o suspeito, de 31 anos, portava uma faca. No entanto, o agressor o perseguiu e o atacou. A vítima foi atingida diversas vezes na barriga.

Testemunhas contaram que a vítima tentou entrar em um ônibus, mas o motorista se assustou com a confusão e fechou as portas, deixando o local em seguida. O autor do crime teria jogado a faca usada para matar o rapaz no estacionamento de um supermercado e fugido. Ele não foi localizado.

Um homem que jogava sinuca com o agressor foi encontrado pelos militares e contou ter fugido ao ver o amigo esfaqueando a vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Minas Gerais