Rapaz é esfaqueado até a morte ao ir atrás de celular roubado

Crime ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mata

Um rapaz de 21 anos morreu assassinado em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa terça-feira (6). O jovem foi atrás de um homem que havia roubado o celular dele e acabou esfaqueado pelo menos cinco vezes pelo suspeito em um ponto de ônibus. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito ainda no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime jogava sinuca com outros quatro homens quando foi abordado pelo rapaz, que queria o celular dele de volta. Os dois começaram a discutir e o jovem fugiu ao perceber que o suspeito, de 31 anos, portava uma faca. No entanto, o agressor o perseguiu e o atacou. A vítima foi atingida diversas vezes na barriga.

Testemunhas contaram que a vítima tentou entrar em um ônibus, mas o motorista se assustou com a confusão e fechou as portas, deixando o local em seguida. O autor do crime teria jogado a faca usada para matar o rapaz no estacionamento de um supermercado e fugido. Ele não foi localizado.

Um homem que jogava sinuca com o agressor foi encontrado pelos militares e contou ter fugido ao ver o amigo esfaqueando a vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!