Mulher dá facada em vizinha dentro de companhia da PM; vítima fez cirurgia

Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 37 anos levou uma facada no peito e precisou passar por uma cirurgia em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ela foi atacada por uma vizinha, de 30, dentro de uma Companhia da Polícia Militar (PM) no bairro São Pedro. O crime ocorreu na frente de militares e a agressora foi presa em flagrante. A vítima não corre risco de morrer.

De acordo com a PM, a vítima procurou a companhia para registrar um boletim de ocorrência depois de ter sido ameaçada pela vizinha. Enquanto conversava com os policiais, a autora da agressão apareceu no local dizendo querer dar a versão dela dos fatos. Em determinado momento, a agressora pediu para usar o banheiro e, quando voltou, atacou o desafeto.

A mulher foi contida e levada para uma cela dentro da Companhia. Já a vítima foi socorrida para um hospital da cidade. Ela passou por uma cirurgia e não corre risco de morrer. Agora, a Polícia Civil vai investigar o crime como tentativa de homicídio.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!