Mulher vai parar no hospital após ‘sarrada no ar’; sofreu corte na perna e hemorragia

Reprodução/VidadeTurista

Uma ocorrência inusitada virou alvo de comentários na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, nos últimos dias. Na semana passada, uma mulher de 32 anos precisou ser levada às pressas para um hospital do município depois de sofrer um corte de cerca de 5 centímetros na perna direita. O motivo? Ela caiu em cima de uma mesa cheia de garrafas de cerveja ao fazer o passo de funk  conhecido como “sarrada no ar”.

De acordo com o Diário Corumbense, a vítima estava em uma casa noturna dançando quando se desequilibrou e foi parar em cima da mesa. Uma das garrafas de cerveja quebrou no momento em que ela caiu e a cortou. O caco de vidro acertou um tendão da perna da mulher, que teve uma intensa hemorragia. Tudo ocorreu no último domingo (4), por volta das 5h.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a “dançarina”. Os agentes fizeram o atendimento emergencial e a encaminharam para o Pronto-Socorro Municipal.

Apesar do susto, ela não corre risco de morrer.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!