Skol vai distribuir camisinhas nas versões Fire e Frost no Carnaval de BH

Em ritmo de Carnaval, a Skol, patrocinadora oficial da folia em Belo Horizonte, anunciou mais uma novidade. Depois de apresentar as edições Fire & Frost da Skol Beats, haverá também um preservativo em versões similares a da bebida.

A ação é em parceria com a empresa de preservativos Olla. As camisinhas virão na versão Frost, com uma Olla Ice e Fire contendo uma Olla Canela Hot. Assim como as novas cervejas da Skol, as camisinhas também prometem provocar sensações inusitadas de calor e refrescância.

A camisinha terá uma embalagem especial específica para essa ação promocional nos tons das lata: Laranja para a Fire e púrpuro para a Frost. Ao todo, serão 76 mil camisinhas serão distribuídas em cinco capitais: Belo Horizonte, Recife, Rio, Salvador e São Paulo.

Em BH, a distribuição gratuita aos foliões acontece nos Centros de Atendimento ao Turista da Belotur, em eventos apoiados pela cerveja na capital: Carnavália, Bloco da Pan, Carnaval Land Spirit e na SKOLCachu, atração da cerveja SKOL instalada na Praça Rui Barbosa, em frente à Praça da Estação.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!