Uber traz bicicletas aéreas para o Carnaval de Belo Horizonte; DE GRAÇA

A Uber, patrocinadora oficial do Carnaval de Belo Horizonte, pela primeira vez, vai trazer uma atração especial e inédita a quem for curtir a festa na cidade: o Uber Aero Bike. A estrutura, montada na Praça da Estação, vai oferecer uma experiência inesquecível para os foliões que poderão pedalar em bicicletas aéreas e ver o Carnaval por uma perspectiva diferente.

O Uber Aero Bike é formada por um trilho de 100 metros de extensão, em que os participantes pedalam dentro de cápsulas suspensas a 6 metros de altura. A atração é gratuita e o folião deverá retirar ingresso antecipado online pelo site Sympla para garantir a participação.

“Além de contribuir para que o Carnaval aconteça sempre de forma segura, queremos oferecer às pessoas uma experiência que torne a festa ainda mais divertida e inesquecível “, afirma Ruddy Wang, Gerente Geral da Uber em Minas Gerais.

  • Quando? De 10 a 13 de Fevereiro, de 9 às 17h.

  • Local? Praça da Estação.

  • Quanto custa? Nada! É gratuito

  • Condições de participação: maiores de 18 anos, estatura acima de 1,50 metros e abaixo de 110 quilos. Pessoas embriagadas e gestantes não serão autorizadas.

Como participar

Diariamente, serão abertos lotes no site sympla.com.br para o agendamento da participação no Uber Aero Bike. Os lotes serão abertos às 19h do dia anterior à participação e o término do lote se dá mediante a indisponibilidade de agendamentos. Para agendar a participação, é preciso acessar a plataforma Sympla, selecionar Uber Aero Bike e o horário desejado. Os participantes inscritos receberão por email a confirmação de inscrição e o voucher com informações de dia e horário escolhido.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!