Home Carnaval 2018 Arrastão do Hott leva 40 mil pessoas para a Sebastião de Brito em plena quinta-feira

Arrastão do Hott leva 40 mil pessoas para a Sebastião de Brito em plena quinta-feira

Nesta quinta-feira, 8, o bloco Arrastão do Hott, estreante no Carnaval, levou uma multidão para as ruas da região da Pampulha, em Belo Horizonte. Já na concentração, que começou às 17h, na praça da rua Líbero Badaró, o público era grande e, quando o trio elétrico entrou na avenida Sebastião de Brito, o público chegou ao seu auge, com mais de 40 mil pessoas dançando e cantando os sucessos da Bahia.

Homenageando o “Arrastão”, que é realizado no último dia do Carnaval da capital Baiana, quando vários artistas se juntam e encerram a festa, o bloco contou com a participação de várias bandas e cantores da capital mineira, como Sem Limite, Pipino (ex-vocalista da banda Tô de Cara) e Du Bando, entre outras. “Foi incrível o que aconteceu. Até agora, a ficha não caiu. Fazer essa festa no bairro onde a gente mora, com as pessoas com quem a gente convive no dia-a-dia é, antes de tudo, uma declaração de amor a esse lugar que me deu tudo na vida. Aqui é minha casa, aqui estão meus amigos, aqui está minha alegria e é com isso que a gente veio fazer nosso Carnaval”, afirma Felipe Hott, cantor do bloco.

Durante as mais de seis horas de show, não houve nenhuma grande ocorrência registrada pela Polícia Militar. O som foi desligado dentro do horário previsto – 23h – e a dispersão aconteceu de forma tranquila.

Veja algumas fotos:

Comentários

Carregar mais em Carnaval 2018