Carnavália agita BH em sua segunda edição com os principais blocos da capital

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A capital das alterosas vai ficar pequena para o CARNAVÁLIA. Com foco local, valorizando tudo o que a nossa cidade tem de bom, transmitindo a energia que vem das ruas, dando voz a movimentos diversos e aglomerando tudo isso no centro da cidade, A MACACO e JÂNGALOVE anuciam mais uma edição da festa que foi sucesso em 2017 e promete esquentar o carnaval por aqui.

Pensado em quem tem atitude, reunimos os melhores blocos da cidade em um único evento, totalmente à prova de chuva, com localização estratégica, segurança e infraestrutura de primeira, para que a maior festa do ano seja curtida de forma leve e numa boa.

Quem se encarrega de colocar a vibe lá no alto e manter assim até o final são: HAVAYANAS USADAS, que faz todo mundo entra na coreografia com o melhor da música baiana; ENTÃO BRILHA, sempre trabalhado na purpurina e no bom humor; JUVENTUDE BRONZEADA, que vai embalar os presentes no ritmo do verão; JÁ É SENSAÇÃO, com a ousadia do funk; CHAMA O SÍNDICO, um tributo aos mestres Jorge Ben Jor e Tim Maia; ME BEIJA QUE EU SOU PAGODEIRO, com os nostálgicos pagodes dos anos 90; QUANDO COME SE LAMBUZA, com as músicas que vão fazer os foliões pularem.

O grande destaque é a presença do BLOCO DO SARGENTO PIMENTA, direto do Rio de Janeiro, é um dos cortejos carnavalescos mais inusitados do Brasil. A proposta é fazer um tributo aos Beatles, ao mesmo tempo em que conta histórias das diversas regiões do nosso país, mesclando percussão e ritmos brasileiros aos clássicos do grupo britânico.

Essa celebração toda acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 14h às 2h, na Serraria Souza Pinto. O primeiro lote foi presente para os foliões e os próximos serão vendidos a preços promocionais a partir de R$ 10.

Então, vem comemorar, que vamos desfilar a vida e carnavalizar juntos!

Serviço

Carnavália

Quando? 11 e 12 de fevereiro de 2018
Onde? Serraria Souza Pinto

Informações:
Realização: A MACACO e JÂNGALOVE
Patrocínio: Skol

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).