Oswaldo de Oliveira é demitido do Atlético-MG após discussão com repórter

Oswaldo comandou o clube em 20 partidas e teve 55% de aproveitamento

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG. A decisão foi tomada pelo presidente do clube Sérgio Sette Câmara que comunicou ao técnico o desligamento, no começo da manhã, desta sexta-feira (9).

A demissão aconteceu após o episódio de discussão do então técnico alvinegro com o repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência. Na oportunidade, Oswaldo ficou irritado com uma pergunta do repórter e chegou a partir para cima do jornalista.

Para justificar o ato, o técnico disse que ouviu um palavrão vindo do repórter. As más atuações da equipe neste começo de temporada também pesaram na decisão da diretoria em escolher um novo comandante.

Nas redes sociais, torcedores do Atlético-MG comemoraram a novidade e alguns usuários estão pedindo que Léo Gomide entreviste alguns políticos como o presidente da República Michel Temer, fazendo alusão à queda de Oswaldo. Confira a reação dos internautas.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!