Home Notícias BH Motorista perde a direção e quase causa uma tragédia na Grande BH; veja vídeo

Motorista perde a direção e quase causa uma tragédia na Grande BH; veja vídeo

Um idoso, de 82 anos, perdeu o controle do carro que dirigia e invadiu a calçada de um bar no bairro Camelos, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu, por volta das 20h, na avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho. Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro sobe no canteiro central e logo depois sobre a calçada.

O condutor dirigia um Gol quando entrou na rotatória e perdeu o controle invadindo a contramão da via. Ele subiu sobre a calçada do bar e restaurante República que fica em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia.

O carro só parou quando atingiu um ponto de ônibus onde estava uma mulher, de 48 anos. Ela foi arremessada para alguns metros a frente sendo socorrida por um pedestre que passava no local. Ela foi atendida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com uma fratura no braço esquerdo.

A segunda ferida foi uma idosa, de 80 anos, que estava no carro e também sofreu uma fratura no braço direito. O motorista nada sofreu. O acidente poderia ter sido uma tragédia. Conforme relato de testemunhas, o local fica cheio a partir das 21h.

Ao todo foram danificadas 12 mesas e 36 cadeiras de madeira, além do ponto do ônibus. As duas mulheres foram levadas ao Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, e após atendimento foram liberadas.

Comentários

Jefferson Lorentz

Jefferson Lorentz

Jeff Lorentz é jornalista e trabalhou como repórter de pautas especiais para o portal Bhaz.

Carregar mais em BH