Amor de Carnaval é para a eternidade; casal noiva no Bloco da Calixto em BH

Pedido de casamento foi feito durante o cortejo do Bloco da Calixto

Dizem que amor de Carnaval pode não durar muito. Mas isso não vale para o casal Elisiane e Luis Felipe. Durante o bloco da Calixto, neste sábado (10), eles aproveitaram a oportunidade e ficaram noivos.

Para oficializarem o pedido, eles subiram no trio elétrico e, tendo uma multidão de foliões como testemunhas, Luis pediu a namorada em casamento. Há dois anos, o casal está namorando e, justamente no Carnaval, resolveram dar um passo no relacionamento, recebendo a “bênção” da cupido Aline Calixto.

“Você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Casa comigo?”, perguntou Luis. A namorada não pensou duas vezes e logo respondeu: “Caso toda hora que você quiser”, disse Elisiane.

Os foliões foram ao delírio com o pedido de casamento e comemoram bastante. Após a noiva ter aceito o pedido do namorado, Aline Calixto embalou a musica “Só Love”, de Claudinho e Buchecha. Veja o vídeo.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!