Sertanejo em ritmo de batuque! Conheça o bloco É o Amô

Será a primeira vez do bloco em BH

Sertanejo em pleno Carnaval. Você não leu errado. Na folia de Belo Horizonte, o bloco É o Amô pretende levar às ruas ainda neste domingo (11) o ritmo tão aclamado por caipiras. Uma bateria preparada para derrubar preconceitos e fazer a alegria dos foliões. O Bhaz irá acompanhar o cortejo com flashes ao vivo na Savassi. Fique de olho na nossa página.

Pela primeira vez no Carnaval da capital, o bloco tem a expectativa de reunir 50 mil pessoas. O repertório busca resgatar o que há de melhor no sertanejo e são barradas músicas com letras machistas.

“Prepare as baquetas, surdos, caixas e corações”, esse é o recado dado pelos organizadores aos foliões que pretendem curtir o bloco. A concentração está marcada para começar meio-dia.

O coração dos integrantes do É o Amô já bate mais forte. Eles estão com o chapéu, o glitter e a bota preparados para “espalhar o amô por BH”.

E o Carnaval continua! Veja os blocos que saem neste domingo .

Serviço

O que? É o Amô

Quando? Concentração às 12h

Onde? Avenida Getúlio Vargas, entre Avenida Afonso Pena e Rua Professor Moraes

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!