Ivete Sangalo posta fotos de gêmeas e web derrete de amores; nasceram em pleno Carnaval

Meninas nasceram com aproximadamente 3 kg

A cantora Ivete Sangalo postou nas redes sociais a primeira foto das filhas Marina e Helena, que nasceram na madrugada deste sábado (10), em Salvador. A publicação levou os fãs da cantora baiana à loucura, pois ela aparece segurando as gêmeas.

As meninas, que nasceram em pleno sábado de Carnaval, pesam aproximadamente 3 quilos e passam bem. O nascimento aconteceu na maternidade Hospital Aliança, por volta das 5h30, pelo horário de Brasília, e foi de cesariana.

O marido da cantora, o nutricionista Daniel Cady, também fez uma publicação que está com quase 600 mil curtidas e tem recebido diversas mensagens dos fãs da cantora. “Sejam bem vindas. Abençoado seja o nascimento das duas”, escreveu uma internauta. “Felicidades e muitas bênçãos a toda família”, disse outra.

Por conta da gestação, Ivete Sangalo cancelou sua participação no Carnaval deste ano. Mas, isso não fez com que ela fosse esquecida, pois em Olinda ela foi homenageada em um boneco gigante.

Antes de realizar a cesariana, a cantora baiana publicou um vídeo em seu Instagram mostrando a energia com que estava antes do nascimento das gêmeas. “A mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior Carnaval da sua vida na maternidade”, disse.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!