O bronze vem aí! Juventude Bronzeada promete alegrar mais de 70 mil foliões

Faltando menos de 24 horas para o desfile a ansiedade é a mesma de 2014, quando o Juventude Bronzeada desfilava pela primeira vez nas ruas de Belo Horizonte. Os anos passam, mas a bandeira do bloco continua a mesma: a da valorização da produção local e a celebração da sua história.

Para este ano, o Juventude promete animar ainda mais os foliões que comparecerão no desfile. Para isso,  prepararam uma ala de dança que acompanhará a banda e a bateria. Tudo isso para conquistar cada vez mais os foliões da capital que começam a despedir-se do Carnaval 2018. A expectativa de público para amanhã é de 75 mil pessoas. Por meio do Facebook o Juventude passou algumas recomendações aos foliões, principalmente em relação ao cuidado que os pais devem ter com suas crianças.

O respeito entre as pessoas é uma bandeira que está sendo defendida por diversos blocos e o Juventude não ficou de fora. “Respeitem todas e todos. Se recebermos uma denúncia de assédio, LGBTfobia ou racismo, a gente vai parar o cortejo, sim, quantas vezes for necessário, até que o problema seja resolvido”, alertaram no Facebook.

Bhaz irá acompanhar o cortejo, trazendo flashs ao vivo! Fique atento à nossa página!

Confira a relação dos outros blocos que saem nesta terça 

Serviço

Juventude Bronzeada

Concentração: a partir de 9h, na avenida Assis Chateaubriand entre rua Aquiles Lobo e rua Marechal Deodoro

Desfile: 11h, na avenida Assis Chateaubriand e rua Sapucaí.

Transporte coletivo: as linhas impactadas seguirão o desvio padrão da área central, priorizando a avenida do Contorno.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!