Home Notícias BH Jovem é morto com facada no peito após mexer com mulher no Carnaval de BH

Jovem é morto com facada no peito após mexer com mulher no Carnaval de BH

Um jovem, de 22 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (13) de Carnaval na região central de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima havia mexido com uma mulher que estava na porta de um banheiro químico.

Um amigo da vítima contou aos agentes que eles estavam voltando de um evento, que ocorreu na avenida Afonso Pena, quando o jovem aproximou da mulher e disse: “boa noite, morena”. Na sequência ele foi alertado por um rapaz que não deveria mexer, pois ela era “mulher de bandido”. O jovem disse que não tinha problema, pois também era criminoso.

Enquanto o jovem ia embora com o amigo, a mulher, na companhia do seu namorado, começou a persegui-los. Ao chegarem na rua da Bahia esquina com rua Tupinambás o namorado da mulher tirou uma faca da bolsa e desferiu uma facada no peito do jovem.

O amigo da vítima entrou em desespero e pediu auxílio aos policiais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte foi constatada. Apesar do trabalho de rastreamento o autor do crime não foi localizado.

A testemunha ainda contou que a vítima morava no aglomerado Cabana. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 2.

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Comentários