Carnaval termina com vandalismo e 34 jovens presos no interior de Minas

Jovens chegaram a atirar pedras contra o destacamento local da PM

O Carnaval na cidade de Oratórios, na Zona da Mata mineira, terminou com a prisão de aproximadamente 30 pessoas por vandalismo na cidade. A ocorrência aconteceu durante a manhã desta quarta (14). Moradores da cidade, quem tem cerca de 4 mil habitantes, ficaram assustados.

Segundo a Polícia Militar (PM), após as festividades de Carnaval, o grupo de jovens começou a praticar atos de vandalismo pela cidade, danificado portas de lojas, lixeiras, pichando casas de moradores e, inclusive, arremessando uma pedra, que quebrou a porta de vidro do destacamento local da PM.

Após uma intensa operação dos militares, os jovens foram localizados em vários pontos da cidade, sendo necessário o reforço do contingente policial da cidade de Ponte Nova, também na Zona da Mata. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso, até que as devidas providências sejam tomadas em relação aos danos causados na cidade.

 

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!