Homem é preso por abusar criança de 4 anos; choro da vítima denunciou o crime

Crime aconteceu na cidade de Pompéu, no interior do Estado

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 36 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança, de quatro anos, na cidade de Pompéu, na região Cento-Oeste do Estado, na madrugada desta quarta-feira (14). O suspeito cometeu o crime enquanto o avô da criança dormia em outro cômodo da casa, sendo este acordado pelo choro da garota.

De acordo com o boletim de ocorrência, o avô da garota, a mãe e o suspeito estavam ingerindo bebidas alcoólicas ao longo dessa terça (13). Entretanto, a mãe da criança precisou sair e deixou a filha com o avô e o suspeito.

Ambos continuaram na sala da casa e a criança foi dormir no quarto. Por volta de 1h30 o avô foi acordado pelo choro da criança. Ao se dirigir ao quarto, encontrou o suspeito com a bermuda na altura dos joelhos e a criança com a calça abaixada.

Ao questionar a situação, o suspeito negou qualquer tipo de crime. Segundo a versão, ele deitou na cama enquanto a criança usava o banheiro. À PM, a criança o desmentiu e afirmou que teve as partes íntimas tocadas pelo homem.

A mãe da garota esteve presente no conselho tutelar, onde acompanhou o atendimento da criança. Já o suspeito, foi preso e conduzido para uma delegacia da Polícia Civil, onde o caso será investigado.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!