Atenção concurseiros! Petrobras abre mais de 100 vagas para concurso público

Tânia Rêgo/Agência Brasil/Divulgação

A Petrobras abriu processo seletivo para 111 vagas, além de cadastro reserva, em diversos polos da empresa no Brasil. Os interessados devem ter nível médio médio ou superior.

As inscrições estão abertas e irão até o dia 5 de março de 2018. Deverão ser feitas via internet, por meio da página da Fundação Cesgranrio. O concurso tem validade de 12 meses, a partir da data de publicação do edital de confirmação dos resultados finais e pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da empresa.

Serão ofertadas vagas para Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro de Equipamentos Júnior – Mecânica, Engenheiro de Equipamentos Júnior – Eletrônica, Engenheiro de Equipamentos Júnior – Elétrica, Engenheiro de Equipamentos Júnior – Inspeção, Engenheiro de Meio Ambiente Júnior, Engenheiro de Petróleo Júnior, Engenheiro de Processamento Júnior, Engenheiro de Segurança Júnior, Engenheiro Naval Júnior, Geofísico Júnior – Geologia, Geofísico Júnior – Física, Geólogo Júnior, Medico do Trabalho Júnior, Químico de Petróleo Júnior, entre outras. O cadastro esperado é de 555 candidatos. Os postos de trabalho e mais detalhes das funções estão presentes no edital do concurso.

O valor da inscrição no processo seletivo será de R$ 47 para os cargos de nível médio e de R$ 67 para o cargo de nível superior. As provas objetivas serão aplicadas no dia 8 de abril. O resultado final será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e divulgado nos endereços eletrônicos www.cesgranrio.org.br e www.petrobras.com.br. Os resultados serão confirmados no dia 28 de junho deste ano

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!