Alegria durou pouco! Erro em anúncio de líder no BBB repercute na internet; veja memes

Big Brother Brasil ou Miss Universo? Um erro da produção do BBB tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (15). Tudo por causa do erro ao anunciar qual brother seria o líder da semana.

Durante a atração Diego foi comunicado que havia ganhado a prova do líder e por consequência poderia indicar algum membro do reality para o paredão da semana. No entanto a alegria durou pouco, pois o Tiago Leifert apareceu dizendo que havia ocorrido um erro na contagem da prova de memória e concentração e que na verdade Ana Clara era a líder da semana.

Veja o anúncio e a reação dos brothres.


No Twitter, os internautas compararam a situação com o anúncio da Miss Universo de 2015 quando por quatro minutos Ariadna Gutiérrez, da Colômbia, foi declarada a mulher mais bonita do mundo. Até Leifert fez uma publicação pedindo desculpa.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!