Casal morto é encontrado por funcionários de hotel de BH; ferimentos no maxilar e costas

Casal Morto Hotel
Hotel fica localizado na avenida Afonso Pena

Funcionários de um hotel no Centro de Belo Horizonte encontraram um casal morto dentro de um dos quartos, na noite deste sábado (17). Aos policiais militares foi relatado que, na parte da manhã, o casal pediu para fechar a conta, mas não apareceu para efetuar o pagamento.

Suspeitando que algo pudesse ter ocorrido, eles pegaram uma das chaves reservas do quarto e ao abrirem a porta encontraram um homem, de 28 anos, e uma jovem, de 21, caídos no chão com os corpos ensaguentados. Ao comparecer no local, a Polícia Militar (PM) acionou o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito, visto que as vítimas apresentavam rigidez cadavérica.

Próximo ao corpo do homem, na região do pescoço, foi encontrada uma arma calibre 32 e mais duas munições no bolso da calça.  Ele apresentava ferimento no maxilar enquanto a jovem um ferimento nas costas, devido o disparo da arma de fogo. A principal suspeita é que tenha ocorrido homicídio seguido de suicídio.

Aos militares, funcionários e clientes do Hotel Financial alegaram que não ouviram discussão e nem mesmo disparos. Os corpos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão e a ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 2.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!