Idoso suspeito de pedofilia é espancado em BH; mostrou órgão genital para adolescente

Ocorrência foi na rua Vitor Gonçalves

Continua internado no Hospital João XXIII um idoso, de 67 anos, que foi espancado por moradores do bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte, suspeito de pedofilia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o solicitante disse que o homem havia assediado sua filha, de 13 anos, na noite de ontem (17) e que havia mostrado para ela seu órgão genital. Por conta disso, ele foi até a casa do suspeito para questionar a atitude dele.

Porém, chegando ao local encontrou o idoso machucado e caído no chão. Os responsáveis pelas agressões foram moradores do bairro que ficaram sabendo das supostas atitudes do idoso.

Uma mulher procurou a PM e afirmou que de fato o homem assediava crianças e alegou que já tinha sido vítima dele que a chamava de “gostosa” e “morena bonita”. Outra mulher também disse que sua filha foi assediada por ele. De acordo com as denúncias, ele não teve conjunção carnal com nenhuma das vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e conduziu o idoso ao Hospital João XXIII. Os médicos informaram que ele sofreu trauma na face e escoriações no corpo. Sob escolta policial ele continua recebendo atendimentos médicos.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) onde as futuras providências serão tomadas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!