Game pode levar você e um acompanhante para o Lollapalooza de graça

Um joguinho idealizado pelo banco digital Next foi disponibilizado na web e promete premiar os internautas com ingressos para o Lollapalooza, um dos maiores eventos de música do Brasil. Intitulado de ‘Brejo ou Lollabr’, o game do Next consiste em conduzir uma ‘vaquinha’, colhendo moedas, até o seu destino final, que pode ser o Lolla ou o Brejo. A promoção vai até o dia 09 de março.

 

Como funciona?

Para jogar é simples, basta utilizar as teclas de direção do teclado para conduzir a vaquinha. O game pode ser acessado também por tablets e smartphones.

Após colher moedas, a vaquinha cairá ou no “Lolla”, onde o jogador ganha um par de ingressos para o festival; ou no “Brejo”, onde o usuário não ganha, mas pode continuar tentando.

Os clientes do banco têm dez vidas e a possibilidade de ganhar outros prêmios, como ingressos para o Lolla Lounge e créditos para gastar no festival. Quem não é cliente, tem direito a três vidas.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!