Militar do Exército morre ao reagir a arrastão no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira (20) um militar do exército morreu em uma tentativa de assalto na antiga Estrada Rio-São Paulo, no acesso para avenida Brasil, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com 40º Batalhão da Polícia Militar carioca, o crime ocorreu por volta das 5h da manhã. A vítima era 2° Sargento do Exército e tinha 35 anos. Ele dirigia seu carro na rodovia no momento em que bandidos faziam um arrastão no local.

De acordo com testemunhas, dois carros, com cerca de oito bandidos e armados com pistolas, fecharam as ruas e começaram a assaltar os motoristas. Duas vítimas que tiveram os carros roubados disseram que os criminosos desceram e começaram a assaltar todo mundo.

No momento do assalto, o militar, que tinha sua farda a vista no carro, começou uma luta corporal com criminosos e, neste momento, diversos tiros foram ouvidos e o militar caiu no chão.

A polícia apura se os criminosos viram a farda e por isso resolveram executar o militar ou se o crime foi motivado pela reação ao assalto. Além militar morto, outros três motoristas que estavam próximos ao local foram assaltados.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!